30 de dezembro de 2012

10 indícios de traição feminina.

    
      Meninas fiquem alerta! Os homens estão buscando ferramentas para descobrir se estão sendo passados para trás. O site Askman tratou de formular uma pesquisa que constatou que mais de 30% das mulheres entrevistadas se sentiriam tentadas a trair caso o parceiro não descobrisse, e, para auxiliar os gatos de plantão a não fazer papel de bobo nos relacionamentos, listaram 10 indícios de traição emitidos por ELAS, olha só quais são:

1 - Ela foge de eventos com a familia e amigos dele.
Isso povém do sentimento de culpa ou remorso: quanto menos se envolver com pessoas importantes para ele, menor é a angústia sentida.

2 - Ela implica muito com ele.
Se antes as conversas eram harmoniosas e, do nada, ela ficou esquisita e brigando por qualquer assunto, isso é um aviso inconsciente de insatisfação e justificativa para as escapadas.

3 - Ela tem um amigo misterioso.
Se ela tem aquele colega ou amigo de quem não gosta muito de falar ou entrar em detalhes é porque nesse mato tem cachorro.

4 - Ela desvia perguntas simples.
Geralmente retrucam com outras perguntas. Ex: "- É verdade que chegou depois da meia-noite do bar?" 
"- Pra que você quer saber a hora que eu saio do bar?"

5 - As prioridades dela não se envolvem com ele.
De repente, ela não está mais livre para ir ao cinema aos domingos ou sextas-feiras.

6 - Ela se esforça para parecer mais bonita.
Da mesma forma como ela fazia no inicio do relacionamento, mas decaiu com o tempo e agora, subitamente,  resolve melhorar o estilo e variar maquiagem.

7 - Se torna mais autônoma.
Começa a ter atitudes por conta própria, sem consulta-lo antes.

8 - O interesse por sexo parece ter diminuído.
Na verdade ele aumentou, mas é que o namorado já não está incluído na razão do desejo dela.

9 - Começa a manter o celular e a agenda em segredo.
Quando sai não diz exatamente onde vai, nem com quem, nem que horas e as reuniões de trabalho se tornam mais frequentes.

10 - Você se torna irrelevante.
A presença ou não presença do cara nas atividades sociais já não é tão importante. Começo de indiferença, e, também a opinião dele já não conta tanto.



#elesfazemissotambém
     

2 comentários:

  1. Sou contra a traição! se não está satisfeita(o) separe-se. É muito doloroso para o companheiro (a) descobrir que foi vítima de uma covardia tão sórdida. Dizer que ama a quem estar traindo é muita falsidade pois a traição é um ato muito sujo já que você esta apunhalando algúem que si diz amar nas costas.

    Separem-se se não gostam mais um do outro! Pelo menos é algo honesto a se fazer.

    Que Deus abençoe a todos aqueles que respeitem seu semelhante.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive em duvida um tempo, e realmente ela se encaixa na maioria destas dicas, e hoje tenho certeza que era verdade.

    ResponderExcluir